domingo, 10 de janeiro de 2016

As misses que o Brasil descartou (DF) - Parte I

Nesse último quinquênio muitas belas candidatas passaram pelos certames estaduais brasileiros sem grandes destaques. Claro que foram minguadas apenas nesses concursos, uma vez que a vida profissional dessas jovens não depende de títulos de beleza. Elas são belas porque são belas, simplesmente.

Assim, iniciaremos postagens em série, onde apresentaremos aquelas que passaram no mundo-paralelo, não foram além de um vice-campeonato e, caso voltem um dia, seriam bem-vindas.

Começaremos por aquela que consideramos uma das maiores perdas já registradas em nossos estaduais:
Marina Guedes - concorreu ao miss Distrito Federal 2013 e foi, injustamente, considerada a segunda mais bela daquele ano. Foi, de longe, a mais completa no certame e por razões que desafiam o raciocínio de qualquer ser humano sensato, esquecida em segundo lugar.
Ainda está numa faixa etária que permitiria a sua volta, caso ainda nutra tal sonho. Seria um presente vê-la de volta, embora muitos são os empecilhos que atravancam os sonhos dessas jovens em certames de beleza, que podem não ser tão sérios o quanto parecem.

Marina é modelo e a miss que o Distrito Federal perdeu!

** Todas as fotos aqui dispostas estão disponíveis nos sítios de busca público da internet. Ainda assim, caso os detentores de direitos autorais não concordem com a exposição no blog, favor entrar em contato para procedermos a exclusão da imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário