Raras vezes uma edição de concurso de beleza não deixa lacunas, incógnitas inexplicáveis. O Miss Mundo, campeão nesse quesito, não foi diferente em 2015. Não obstante a vencedora - Miss Espanha - ser belíssima, muitos porquês rondam as classificações obscuras.
A brasileira Catharina Choi Nunes, uma das mais capazes misses brasileiras dos últimos anos, alcançou a 12ª colocação, de 114 aspirantes ao título. Foi uma boa posição, é verdade, mas não notamos justificativa plausível para não avançar mais.
Ao final de tudo, atribuíram à brasileira uma menção honrosa - o título de miss World Américas 2015. Nunca se soube muito o que isso quer dizer, mas, já eleva os ânimos e arrefece as decepções. O título de rainha do continente americano foi dado às brasileiras em 2012, 2013 e 2015, justo nos anos que mandamos candidatas com condições reais de ostentar o título máximo. Não aconteceu e continuamos o jejum amargo e sem títulos no segmento mundo, desde 1971.
Agora é voltar para casa, perseguir os pontos falhos e tentar amenizá-los no próximo ano. Um ciclo se completa e outro tem início.
Boa sorte à bela Catharina - Miss Brasil e agora miss Américas World 2015. Que conclua o seu mandato como miss Brasil e tenha muito sucesso na vida pós-miss.
2016 se avizinha e com ele novas emoções, e porque não, novas decepções?, afinal a vida se faz de um conglomerado de fatos envoltos em todas as nuances de acontecimentos e sentimentos possíveis.
* Fonte/foto: https://pt-br.facebook.com/MissBrasilWorld
Nenhum comentário:
Postar um comentário